Estratégia

Com o objetivo de ser reconhecida como uma empresa inovadora e empreendedora, crescer de maneira sustentável e liderar o setor de serviços públicos de água e esgoto, as principais estratégias de negócios da IGUÁ Saneamento são:

Crescimento acelerado e consolidação do setor
Diversificação dos contratos
Expertise operacional e desenvolvimento de novas tecnologias
A melhor empresa de saneamento para o Brasil

Vantagens competitivas

A missão da IGUÁ é oferecer soluções e qualidade de vida à sociedade, por meio da prestação de serviços públicos de água e esgoto, agregando valor ao meio ambiente, aos seus colaboradores e acionistas. Para implementá-la, contam com as seguintes vantagens competitivas:

Excelência técnica e operacional
Capacidade de identificação e desenvolvimento de novas oportunidades de negócio no setor
Fortes programas de educação e conscientização socioambiental da população dos municípios onde atuam
Os contratos de concessão tem prazos longos e a maioria deles foi celebrada sob o atual arcabouço regulatório
Administração experiente e equipe técnica com amplo conhecimento e sólido histórico profissional

voltar

topo