O Grupo Iguá tem como princípio a condução dos negócios de maneira legal, transparente e profissional, alinhando nossas práticas aos mais elevados padrões e valores éticos.
Programa de Integridade
Para assegurar a conformidade e a integridade da nossa atuação na prestação dos serviços, contamos com um Código de Conduta que orienta a condução dos nossos negócios maneira íntegra, transparente e sustentável, cumprindo todas as leis, normas internas e externas, bem como políticas e regras estabelecidas. Aliado às políticas da companhia, o documento norteia nossa atuação cotidiana, contemplando situações do dia a dia com colaboradores, terceiros, fornecedores e sociedade em geral.
Política de Divulgação e Negociação
Política de Gerenciamento de Riscos
Política de Relacionamento com o Poder Público
Política de Remuneração de Administradores
Política de Transações com Partes Relacionadas
Regimento Interno Comitê de Auditoria
Regimento Interno do Conselho de Administração
Política de Conflito de Interesses
Política de Fusões, Aquisições e Outras Operações Societárias
Política de Relacionamento com Terceiros
Política de Indicação de Administradores
Canal de Denúncias
Também contamos com um Canal de Denúncias, que está aberto para todos os colaboradores e público externo (terceiros, clientes e comunidade) que queiram reportar qualquer situação de irregularidade. Imparcial e transparente, o canal garante a confidencialidade e sigilo das informações, preservando a identidade das pessoas envolvidas e colabora para promover um ambiente melhor para todos.
Encorajamos todos a realizarem denúncias de violações das diretrizes e princípios éticos estabelecidos no nosso código, por meio dos seguintes canais:
• Atendimento telefônico: 0800 721 0784
• Internet: Clique aqui ou acesse www.canaldedenuncia.com.br/igua/
topo